No Peru, Neymar é tratado como “novo Pelé” pelos torcedores. Após os primeiros gols no Sul-Americano sub-20, o atacante até então pouco conhecido no país passou a ser o mais assediado pelos torcedores. E com os rivais não é diferente. Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, Rogelio Funes Mori, peça mais conhecida da Argentina no torneio continental, engrossou o coro ao falar do que conhece da Seleção Brasileira.
- Como todos aqui, eu conheço o Neymar – afirmou Funes Mori.
Mesmo sendo a principal peça da Argentina, Funes Mori ainda não convenceu. Em seis partidas na competição, o atacante marcou apenas um gol. Na vitória dos argentinos por 3 a 2 sobre o Chile, na última quinta-feira, ele começou no banco de reservas. Mesmo assim, o goleador do River Plate espera uma oportunidade diante do time brasileiro.
- Vamos esperar a decisão do treinador – limitou-se a dizer o atacante.
Andando para o ônibus da delegação e após tirar fotos com duas fãs, o jogador revelou o que espera do confronto contra a Seleção Brasileira.
- Os confrontos contra o Brasil são sempre difíceis. Podemos esperar uma partida complicada. Não será fácil – afirmou o jogador, exibindo simpatia ao falar sobre o time brasileiro.
A Seleção Brasileira lidera o hexagonal final, com seis pontos. Uruguai e Equador ocupam a segunda colocação, com quatro. A Argentina, rival do time canarinho no próximo domingo, está na terceira posição, com três. Chile e Colômbia seguem sem pontuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário